Premio do melhor clan

Ir em baixo

Premio do melhor clan

Mensagem  rodrigolange em Seg Jan 24, 2011 4:45 pm

Eu queria que o adm mudasse a regra do premio pro melhor clan pois gera uma certa raiva nos players por exemplo: - Pó o adm deu o premio pro outro clan mais eu acho que o nosso é melhor. Acho que seria melhor se fosse assim, no termino da woe o adm poderia dar 1 premio de 1k de rops (mais ou menos) ou algum item(fruto de ygg manual de combate ou algo do genero) para todos os membros que estavam on line e lutaram pelo clan que ficou com o castelo , acredito que isso influenciaria o pessoal a participar mais das woes e a criarem novos clãns, poderia ter 1 premio tambem individual para o jogador que mais se destacou na guerra (o panda iria gostar disso scratch ). A unica incompatibilidade que eu pensei foi a de que é muito dificil pro ADM participar de todas as woes e ficar vendo a gente brigando rsrs mais sei la talvez fosse mais legal Very Happy sou o super Mr Octavios o melhor e mais bonito char do jogamosRO lol!
rodrigolange
Drops
Drops

Ver perfil do usuário

Re: Premio do melhor clan

Mensagem  bjmaster em Seg Jan 24, 2011 6:46 pm

Ah sei lá axo que do jeito que esta ta bom !!!

Porque nem sempre da para os player entrarem no dia ou na hora da woe !!!

mas de qualquer forma ajudam durante a semana pegando itens e etc. !!!!

acredito que assim ta otimo todos do clan ganha ! e rivalidade entre os clãn tem que existir, mas so na hora da WOE !!!!

bjmaster
Drops
Drops

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sylle Fox em Qua Jan 26, 2011 1:01 pm

over night ganha UMA ( ou duas) woe, e levam o premio, enquanto a GDE ganhou o resto do mês inteiro, isso tá errado ...
Sylle Fox
Lobo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: