Jogamos Ragnarok On Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SO O OCTAVIOS MESMO PRA TER ESSAS IDEIAS \e5 0,0

Ir para baixo

SO O OCTAVIOS MESMO PRA TER ESSAS IDEIAS \e5 0,0 Empty SO O OCTAVIOS MESMO PRA TER ESSAS IDEIAS e5 0,0

Mensagem  rodrigolange Sáb Mar 05, 2011 3:24 pm

Liberar o acesso a todos os mapas para os player normais (não vips) e deixar apenas os vips escolherem o andar desejado, colocar npc "Arena" na sala vip, tipo uma devil square so que individual, vc escolhe o tipo ou raça dos monstros que quer enfrentar e é teleportado em 1 mapa circular, nele irao nascer monstros, seria varias hordas de monstros, tipo começa no lv 1, ai apos vc matar todos, nasce mais monstros e monstros mais fortes(lv2), mais sem mvp no maximo mini boss ja que sera apenas invidual, a não ser que o pessoal prefira em grupo, acho que ia ser legal se tivesse isso pra substituir o burraco que a sala de mvp deixou -.- seria basicamente uma devil square exclusiva aos vips e mais sofisticada (n sei pq perco meu tempo o adm n entra no forum) Twisted Evil e teria que ter 1 delay de 4horas + se fosse muito dificil e ao mesmo tempo facil de pegar equips ali ou 2h - se fosse facil no inicio e depois aparecia 1 senhor dos orcs e matava os 100 tiozinho do grupo com 1 skill (devilsquare é + ou- isso) xD affraid
rodrigolange
rodrigolange
Drops
Drops

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos