Jogamos Ragnarok On Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão a batalha campal

3 participantes

Ir para baixo

Sugestão a batalha campal Empty Sugestão a batalha campal

Mensagem  Sylle Fox Qui Jan 13, 2011 9:45 pm

O pessoal que joga campal sabe, pra começar UMA campal tem que ter 40 usuários lvl 80+ na campal (2 times de 20)
Peço que diminua esse numero para 4 (2 de cada lado ) que é o numero de pessoas que vai a pvp em woe mesmo !

Prós :
Acesso (finalmente) a itens campais, dano em mvps e monstros humanóides finalmente unlocked !

Contras :
Não vejo nenhum, não tem nem 20 ATIVOS ainda no servidor (sempre tem uns 10 online, 4 lojinhas @autotrade e uns 4 randoms que kitam logo depois =/ )
Sylle Fox
Sylle Fox
Lobo

Mensagens : 118
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão a batalha campal Empty Re: Sugestão a batalha campal

Mensagem  Detona Geral Sex Jan 21, 2011 5:01 am

minha opniao...

isso desistabilizaria o server.. ja que 2 ou 4 teriam jogadores teriam itens campais e outros nao... ou seja os que mais ativo forem ficam forte e imbativeis enquanto outros nao...

portanto minha idéia é de que deixa como esta... nao quero ter de ficar 24 horas on pra pegar itens campais e no final descobrir que no inicio do server tinha essa facilidade...

lol!
Detona Geral
Detona Geral
Poporing
Poporing

Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão a batalha campal Empty Re: Sugestão a batalha campal

Mensagem  Sin The Killer Sex Jan 21, 2011 9:07 am

Detona Geral escreveu:minha opniao...

isso desistabilizaria o server.. ja que 2 ou 4 teriam jogadores teriam itens campais e outros nao... ou seja os que mais ativo forem ficam forte e imbativeis enquanto outros nao...

portanto minha idéia é de que deixa como esta... nao quero ter de ficar 24 horas on pra pegar itens campais e no final descobrir que no inicio do server tinha essa facilidade...

lol!


EU ACHO Q MESMO COM 10000 ON LINE DEVERIA SER 7/7 NA CAMPAL
PORQUE NAO É FACIL CAMPAL TEM Q MATAR OS GARDIOES E TUDO MAIS E LEVEL 99/70 É MAIS DIFICIL
JA TEMOS 25 30 ON LINE ACHO Q CAMPAL É BOM SIM MAS FALTA ALGO LA
TIPO

FAZER UM NPC Q TROCA EMBLEMAS POR AD EDP CONVERÇORES SEMENTE DE YGG POÇAO DE REVESTIMENTO
E ETÇ.... ISSO IRIA FAZER COM Q OS CREATORS NUBISINHOS Q NAO CONSEGUE FAZER BOMBA E SINX Q TEM PREGUISA IR NA CAMPAL E AJUDARIA QUEM QUER AS ARMAS E ARMORS
UMA MAO LAVA OUTRA
Sin The Killer
Sin The Killer
Poporing
Poporing

Mensagens : 61
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 40
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão a batalha campal Empty Re: Sugestão a batalha campal

Mensagem  Sylle Fox Sex Jan 21, 2011 9:52 pm

Eu já upei trocentos chares, não tem mais nada pra fazer no servidor, enquanto não colocar campal, só vou logar woe(se logar) e aleatóriamente .
(atualmente jogando, CS Source (@steam), Splinter cell COnviction (modo expert Very Happy )
Sylle Fox
Sylle Fox
Lobo

Mensagens : 118
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão a batalha campal Empty Re: Sugestão a batalha campal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos