Jogamos Ragnarok On Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro do ADM desestabiliza o server "ROLLBACK JA"

4 participantes

Ir para baixo

Erro do ADM desestabiliza o server "ROLLBACK JA" Empty Re: Erro do ADM desestabiliza o server "ROLLBACK JA"

Mensagem  Detona Geral Sáb Jan 29, 2011 1:09 pm

ha!!! ja ia me esquecendo.. um sacerdote ou sumo pode usar portal e sair de la tbm... ou abrir portal pra quem mais ele quiser... assim nao da ADM.. que isso??? isso é um server inovador???? cade vc?
Detona Geral
Detona Geral
Poporing
Poporing

Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Erro do ADM desestabiliza o server "ROLLBACK JA" Empty Re: Erro do ADM desestabiliza o server "ROLLBACK JA"

Mensagem  Sin The Killer Sáb Jan 29, 2011 3:55 pm

Detona Geral escreveu:ha!!! ja ia me esquecendo.. um sacerdote ou sumo pode usar portal e sair de la tbm... ou abrir portal pra quem mais ele quiser... assim nao da ADM.. que isso??? isso é um server inovador???? cade vc?

acho q rolbak nao é nessesario mas tira esses npc ai sim
aff q lixo
Sin The Killer
Sin The Killer
Poporing
Poporing

Mensagens : 61
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 41
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Erro do ADM desestabiliza o server "ROLLBACK JA" Empty Re: Erro do ADM desestabiliza o server "ROLLBACK JA"

Mensagem  Detona Geral Sáb Jan 29, 2011 4:51 pm

Sin The Killer escreveu:
Detona Geral escreveu:ha!!! ja ia me esquecendo.. um sacerdote ou sumo pode usar portal e sair de la tbm... ou abrir portal pra quem mais ele quiser... assim nao da ADM.. que isso??? isso é um server inovador???? cade vc?

acho q rolbak nao é nessesario mas tira esses npc ai sim
aff q lixo

kara.. se vai ter rollback pq continua a upa? vc é nub ou pra tentar aprender como isso funiona? ou acha que nao vai ter rollback?

se nao tiver rollback jaera... ja foi o server.. e sabe pq? SIMPLES.. NAO TEM ADM NEM GM NESSA PORCARIA!!!
Detona Geral
Detona Geral
Poporing
Poporing

Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Erro do ADM desestabiliza o server "ROLLBACK JA" Empty Re: Erro do ADM desestabiliza o server "ROLLBACK JA"

Mensagem  Sin The Killer Sáb Jan 29, 2011 7:10 pm

Detona Geral escreveu:
Sin The Killer escreveu:
Detona Geral escreveu:ha!!! ja ia me esquecendo.. um sacerdote ou sumo pode usar portal e sair de la tbm... ou abrir portal pra quem mais ele quiser... assim nao da ADM.. que isso??? isso é um server inovador???? cade vc?

acho q rolbak nao é nessesario mas tira esses npc ai sim
aff q lixo

kara.. se vai ter rollback pq continua a upa? vc é nub ou pra tentar aprender como isso funiona? ou acha que nao vai ter rollback?

se nao tiver rollback jaera... ja foi o server.. e sabe pq? SIMPLES.. NAO TEM ADM NEM GM NESSA PORCARIA!!!

acho poco provavel adm dar rollback

mas te digo por exp propria
so adm pode fazer tudo aqui
gm nao faz nada so fica de olha e da suporte
gm nao faz nada so repassa ou reporta os problemas pro adm

intao vamo achar o gm no jogo e mostra a ele mas eu nao gostaria de ter roll back so retira o npc de la q ja ta bom
Sin The Killer
Sin The Killer
Poporing
Poporing

Mensagens : 61
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 41
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Erro do ADM desestabiliza o server "ROLLBACK JA" Empty Re: Erro do ADM desestabiliza o server "ROLLBACK JA"

Mensagem  Detona Geral Sáb Jan 29, 2011 7:28 pm

só para mostrar como ressucita se caso vc morra ai vai uma SS...
Bio 3 Very Happy
Erro do ADM desestabiliza o server "ROLLBACK JA" Screenjogamosro159.th

em menos de 20 minutos achei e matei 5 mvp nos seu respctivos mapas.. nada de sala vip...

Hatii
Erro do ADM desestabiliza o server "ROLLBACK JA" Screenjogamosro163.th

Gorynych
Erro do ADM desestabiliza o server "ROLLBACK JA" Screenjogamosro164.th

Senhor da Tempestade
Erro do ADM desestabiliza o server "ROLLBACK JA" Screenjogamosro165.th

Maya
Erro do ADM desestabiliza o server "ROLLBACK JA" Screenjogamosro166.th

Tao Gunka
Erro do ADM desestabiliza o server "ROLLBACK JA" Screenjogamosro167.th

Poderia Matar eles o dia todo... morrer?.... nuncaaaaaaa!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
lol!
Detona Geral
Detona Geral
Poporing
Poporing

Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Erro do ADM desestabiliza o server "ROLLBACK JA" Empty Re: Erro do ADM desestabiliza o server "ROLLBACK JA"

Mensagem  Detona Geral Sáb Jan 29, 2011 7:32 pm

Sin The Killer escreveu:
Detona Geral escreveu:
Sin The Killer escreveu:
Detona Geral escreveu:ha!!! ja ia me esquecendo.. um sacerdote ou sumo pode usar portal e sair de la tbm... ou abrir portal pra quem mais ele quiser... assim nao da ADM.. que isso??? isso é um server inovador???? cade vc?

acho q rolbak nao é nessesario mas tira esses npc ai sim
aff q lixo

kara.. se vai ter rollback pq continua a upa? vc é nub ou pra tentar aprender como isso funiona? ou acha que nao vai ter rollback?

se nao tiver rollback jaera... ja foi o server.. e sabe pq? SIMPLES.. NAO TEM ADM NEM GM NESSA PORCARIA!!!

acho poco provavel adm dar rollback

mas te digo por exp propria
so adm pode fazer tudo aqui
gm nao faz nada so fica de olha e da suporte
gm nao faz nada so repassa ou reporta os problemas pro adm

intao vamo achar o gm no jogo e mostra a ele mas eu nao gostaria de ter roll back so retira o npc de la q ja ta bom

claro... rollback pra vc nao vira... vc é o mais gaiato de todos... Laughing
rollback pra vc é preju.. pra nois é alegria... e nao vou deixa quieto.. entrei pra Detonar... e aqui estou.. What a Face

CADE O ADM... PHOOOOOOOOOOO....

E NAO VENHA ME FALAR QUE NAO SABIA... USA ISSO A MADRUGADA QUE EU VI... TENHO SS... QUER QUE POSTE? Evil or Very Mad
Detona Geral
Detona Geral
Poporing
Poporing

Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Erro do ADM desestabiliza o server "ROLLBACK JA" Empty Re: Erro do ADM desestabiliza o server "ROLLBACK JA"

Mensagem  Sin The Killer Dom Jan 30, 2011 5:11 am

Detona Geral escreveu:
Sin The Killer escreveu:
Detona Geral escreveu:
Sin The Killer escreveu:
Detona Geral escreveu:ha!!! ja ia me esquecendo.. um sacerdote ou sumo pode usar portal e sair de la tbm... ou abrir portal pra quem mais ele quiser... assim nao da ADM.. que isso??? isso é um server inovador???? cade vc?

acho q rolbak nao é nessesario mas tira esses npc ai sim
aff q lixo

kara.. se vai ter rollback pq continua a upa? vc é nub ou pra tentar aprender como isso funiona? ou acha que nao vai ter rollback?

se nao tiver rollback jaera... ja foi o server.. e sabe pq? SIMPLES.. NAO TEM ADM NEM GM NESSA PORCARIA!!!

acho poco provavel adm dar rollback

mas te digo por exp propria
MANO PENSA UM POCO
VC TAVA USANDO ISSO JA FAZ TEMPO SE NUNCA ME VIU USANDO ISSO
DEPOIS Q VC ME FALO EU FUI LA E USSEI GOSTEI MUITO DISSO NAO QUERO Q TIRE NAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AGORA VC JA FAZ TEMPO Q USA NE VC O RICARDO E OUTROS NE
VC SO TEM SS MINHA DE ONTEM SABADO DIA 29/01 PORQUE ASSIM Q VC ME MOSTRO EU FUI LA COMFERI AGORA DECHA DE SER UM BB CHORAO
VC É FORTE PORQUE ESSA CHORADERA TODA
so adm pode fazer tudo aqui
gm nao faz nada so fica de olha e da suporte
gm nao faz nada so repassa ou reporta os problemas pro adm

intao vamo achar o gm no jogo e mostra a ele mas eu nao gostaria de ter roll back so retira o npc de la q ja ta bom

claro... rollback pra vc nao vira... vc é o mais gaiato de todos... Laughing
rollback pra vc é preju.. pra nois é alegria... e nao vou deixa quieto.. entrei pra Detonar... e aqui estou.. What a Face

CADE O ADM... PHOOOOOOOOOOO....

E NAO VENHA ME FALAR QUE NAO SABIA... USA ISSO A MADRUGADA QUE EU VI... TENHO SS... QUER QUE POSTE? Evil or Very Mad
Sin The Killer
Sin The Killer
Poporing
Poporing

Mensagens : 61
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 41
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Erro do ADM desestabiliza o server "ROLLBACK JA" Empty Re: Erro do ADM desestabiliza o server "ROLLBACK JA"

Mensagem  Sin The Killer Dom Jan 30, 2011 5:13 am

E TEM MAIS EU TO POCO ME LIXANDO SE VAI TER ROLLBACK OU NAO SE TIVER FODAS SO UPA DINOVO
SENAO TIVER FODAS TB CONTINUA TUDO IGUAL
PRA MIN NAO MUDA EU SEI DOS MEUS EQUIPS PELOMENOS OS MAIS IMPORTANTES SE TIVER Q DAR ROLLBACK SO ME DA MEUS EQUIPS DINOVO E PRONTO

E TEM MAIS LUGAR DE GENTE Q SO CHORA E RECLAMA E NO BANHEIRO KAGANDO VAI KAGA
Sin The Killer
Sin The Killer
Poporing
Poporing

Mensagens : 61
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 41
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Erro do ADM desestabiliza o server "ROLLBACK JA" Empty Re: Erro do ADM desestabiliza o server "ROLLBACK JA"

Mensagem  Sylle Fox Dom Jan 30, 2011 7:40 am

Sin The Killer escreveu:E TEM MAIS EU TO POCO ME LIXANDO SE VAI TER ROLLBACK OU NAO SE TIVER FODAS SO UPA DINOVO
SENAO TIVER FODAS TB CONTINUA TUDO IGUAL
PRA MIN NAO MUDA EU SEI DOS MEUS EQUIPS PELOMENOS OS MAIS IMPORTANTES SE TIVER Q DAR ROLLBACK SO ME DA MEUS EQUIPS DINOVO E PRONTO

E TEM MAIS LUGAR DE GENTE Q SO CHORA E RECLAMA E NO BANHEIRO KAGANDO VAI KAGA
Panda, um pouco mais de respeito, quer brigar faça por pm .

Esses bufs tinham na antiga sala vip no início do server, choraram pra tirar, choraram pra colocar de novo .
Agora vão chorar pra tirar novamente, porque é apelão mesmo .
SIM, deve ter rollback, porque se não tive-se esses bufs, nimguém tinha upado do jeito que upou, bruxo lv99 é dificil pra caramba de solar UM anubis, agora um 89 na MÃO, é apelação .

EDIT: Evitem double post, evitem punição .
Sylle Fox
Sylle Fox
Lobo

Mensagens : 118
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Erro do ADM desestabiliza o server "ROLLBACK JA" Empty Re: Erro do ADM desestabiliza o server "ROLLBACK JA"

Mensagem  HyperAcqua Seg Jan 31, 2011 4:13 am

Pois bem, por um lado vc está corretíssimo em have rum Rollback!
Não é justo que pessoas tenham upado e adquirido itens com buffs que não deveriam haver fora da sala de testes.

Mas há sempre o segundo lado "de uma moeda". E os players não VIPs que não tem como se aproveitar desse bug, salvo os Priest? Por exemplo, eu apesar de não ter upado muita coisa, mas o pouco que upei me sinto totalmente prejudicado.
E ai com fica ??? Qual confiança se passa novos players se diante do primeiro "grande" problema do server já vai se dar um rollback?

Há muito o que se pensar e discutir sobre isso antes de se decidir por um Rollback ou não.


e algo muito, muito, mas muito importante que gostaria que não acontecesse: Está havendo essa discussão aqui pelos players, algo importantíssimo pro server e nem GM, nem ADM deu as caras por aqui ainda, o fórum precisa ser monitorado todos os dias em diversos horários para solução de problemas de suporte, mas não só isso , também a participação imprescindível dos membros da STAFF em discussões como essa. Isso deixa muito a desejar em inúmeros outros servers, fazendo isso a STAFF daqui ganha muitos pontos positivos cativando facilmente assim novos players pela atenção dispensada a opnião deles que estão horas e mais horas dentro do jogo vendo o que acontece.

HyperAcqua
Drops
Drops

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Erro do ADM desestabiliza o server "ROLLBACK JA" Empty Re: Erro do ADM desestabiliza o server "ROLLBACK JA"

Mensagem  Sylle Fox Seg Jan 31, 2011 5:41 am

HyperAcqua escreveu:: Está havendo essa discussão aqui pelos players, algo importantíssimo pro server e nem GM, nem ADM deu as caras por aqui ainda, o fórum precisa ser monitorado todos os dias em diversos horários para solução de problemas de suporte, mas não só isso , também a participação imprescindível dos membros da STAFF em discussões como essa. Isso deixa muito a desejar em inúmeros outros servers, fazendo isso a STAFF daqui ganha muitos pontos positivos cativando facilmente assim novos players pela atenção dispensada a opnião deles que estão horas e mais horas dentro do jogo vendo o que acontece.
Faço de suas palavras, as minhas .
Sylle Fox
Sylle Fox
Lobo

Mensagens : 118
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Erro do ADM desestabiliza o server "ROLLBACK JA" Empty Re: Erro do ADM desestabiliza o server "ROLLBACK JA"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos