Jogamos Ragnarok On Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEIA E SAIBA A REALIDADE

4 participantes

Ir para baixo

LEIA  E SAIBA A REALIDADE Empty LEIA E SAIBA A REALIDADE

Mensagem  rodrigolange Seg Jan 31, 2011 7:54 pm

sou o octavios 1 dos players que denunciou os bugs do server eu abusei tb dos bugs e por isso devolvi tudo o que eu obtive pelos bugs corretamente, mas oque me deixou irritado foi que eu tive que devolver os equips de diabulos e de valkyria que os meus amigos macrey e sylle me deram qnd eu entrei no server, n sei se eles roubaram ou n para pegar os equips mais eu n tenho nada a ver com isso nem os demais players o erro n foi nosso mesmo pq qnd eu entrei ja recebi os equips e me diz ai pessoal quem negaria equips diabulos? Mais eu entendo e devolvi mais n foi so eu que obtive equips dos 2 portanto se eu fui penalizado quero que todos sejam pois seria o mais correto.Outro ponto importante o adm do server ficou varios!!! dias sem entrar pois estava a trabalho so que acho que ele teria que ter alguem com mais recursos para vigiar o server portanto tempo o GM n pode nem punir isso é 1 absurdo o server ficou 1 tempao abandonado e como todo servidor tem bug no começo virou tudo uma loucura.Somos seres humanos n resistimos faça o teste jogue 100 reais na rua se esconde e olha qnt tempo a nota ficara no chao rsrs po todo mundo queria sair ganhando.Hoje dia 01/02 o adm entrou e pediu pra todos que estavam perto dele dos que denunciaram o bug pra devolver os equips pegos e disse que iria verificar todos os players espero que isso realmente aconteça porque 1 bom moderador é imparcial. Outra coisa que esta irritando vc eu e todos do servidor tem 1 player que ofende quase todos ja vi claramente ele falar "vai toma no anus" na frente de 1 gm e esse mesmo player dropou carta GR e o mais engraçado é que ele loga 1 vez por semana e nenhum moderador sitou o nome dele nas discussões, ele matava meu clan inteiro (GDE) durante a woe, usavamos galho seco pra dete-lo e mesmo assim ele era o intocavel agora ele dropa card mvp com menos de 2 meses de server e os moderadores dizem que é super normal rsrs bom é isso que acontece no server n vou quitar pq eu doei pra ajudar o server e tb ajudei a denunciar os bugs pq gostei muito do server mais sinceramente... estou indignado com esse monte de bugs e falta de organizaçao... mais é isso vou continuar lutando pra melhorar e os equips que ganhei dos meus amigo eu pego denovo fazer o que eu jogo muito bem e tenho amigos leais tenho certeza que recupero o que me tiraram mais é 1 absurdo ter 1 palyer com carta de mvp com 1 mes de server, sem bug ahahah mente que eu gosto panda affraid essa bomba vai explodir? lembrando eu citei o nome dos players sim e dai? chega de hipocresia no forum vamos detonar geral
rodrigolange
rodrigolange
Drops
Drops

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LEIA  E SAIBA A REALIDADE Empty emo

Mensagem  ricardo Seg Jan 31, 2011 8:23 pm

Faço das palavras do emo as minhas.
E quero mais, se não for provado que os equips do macrey e style eram robados eu quero que o [GM]Evento ou quem estiver no comando devolva os equips do rodrigo.

ricardo
Poring
Poring

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LEIA  E SAIBA A REALIDADE Empty Re: LEIA E SAIBA A REALIDADE

Mensagem  Detona Geral Seg Jan 31, 2011 8:34 pm

ha mlk!!! sabia que tinha uma ss sua e a gente avisando o gm...

ai vai!!!
LEIA  E SAIBA A REALIDADE Screenjogamosro184.th

bom com ss fica melhor...
para que acha que a gente nao sabia... nois tarda nao nao falha!!!

só nao postei antes pq ia bagunçar ainda mais!!!


ai [GM] nao vai dizer que nao sabia!!! as equip dele foi avisadas a vc!!! depois vem dizer que tem de jogar? LOL
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Detona Geral
Detona Geral
Poporing
Poporing

Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LEIA  E SAIBA A REALIDADE Empty Re: LEIA E SAIBA A REALIDADE

Mensagem  Sylle Fox Seg Fev 07, 2011 3:33 am

Meus equips e do Macrey não foram roubados, nem de bug .
Pessoas como Brum e Burnn, Fecmel, syllar, que já kitaram nos ajudaram, e MUITO na ida pelos equps .
É só eu quitar que os jogadores perdem a voz e começa um regime autoritário
Todos foram conseguidos na sala mvp vip, alguns na época da sumonadora e outros na raça mesmo .
Como eu sabia desde o inicio, o [GM]Evento fez merda .
Senti o cheiro desde que ele ofereceu manto das valk +10 como prêmio de evento .
Marco aqui a minha volta ao server não como jogador, mas ativo .

EDIT: Inclusive, o [ADM] e o [CM] já CANSARAM de me ver mvpando e também já CANSARAM de me ver com meus sets .
Requisito aqui a devolução de todos, imediata .
Sylle Fox
Sylle Fox
Lobo

Mensagens : 118
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LEIA  E SAIBA A REALIDADE Empty Re: LEIA E SAIBA A REALIDADE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos