Jogamos Ragnarok On Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Trajetória

4 participantes

Ir para baixo

Minha Trajetória Empty Minha Trajetória

Mensagem  Sylle Fox Seg Fev 07, 2011 4:36 am

De cara, sou o player mais antigo do servidor (que ainda joga) .
Comecei bem cedo, no 2º dia do servidor, encontrei Burnn como aprendiz e Brum como um mero mercenário lvl 5x, hahaha , e um tal de SERVE, que nunca mais vi .
Cheguei aqui através da minha curiosidade, após passar um dia inteiro tomando spam em prontera no bRO, pelo bot do server .
Fui o primeiro sacerdote nv99. com 3 dias de server . Fui o 2º 99 do servidor, atrás apenas do Brum .
Também fui o primeiro 99 e primeiro sumo sacerdote do server POR MUITO TEMPO, demorou horrores até aparecer outro sacerdote que perseverace no servidor e upa-se, como eu fiz, em diversos chares .
Participei e moderei o primeiro "grande" clã do servidor, disconnect, na minha memória pra sempre, simplesmente era um monstro o clã, todos os trans eram dele, mas infelizmente todos saíram, pénso que, se tive-sem continuado, seria um páreo duro ganhar eles, quando [ADM] abria pvp em prontera, ou na implantação do evento de zeny, era triste, só dc's ficavam na área . hihihi
Quando eu era noviço T. conheci o macrey, por meio de mandar pm's aleatoriamente pra quem estava online pedindo grupo pra upar . Job 50 de noviço T. sozinho é dificil amigo .
Foi aqui que minha maior e melhor amizade no servidor começou, pouco ativo ele era no início, mas quando eu ajudei ele a virar paladino ele entrou num estado de débito comigo, e acabou me ajudando em tudo que eu precisava .
Aí, ele entrou na dc, como o 1º templário nv99. aí começa nossa história ...
Quando eu ajudei ele a upar, eu já era sumo nv99, ele era etemplário entre o level 84 e 86, não me lembro .
Ficamos horas e horas na esfinge nv4 até agente ir mvpar pela primeira vez, na sala vip, na época da sumonadora ainda .
Ali descobrimos o nosso esquema mestre de caçar mvp, ele dava o dano eu tankava, você deve estar se perguntando "LOL WTF BBQ?" mas o esquema é bem simples, redenção, eu full vit + des + int e escudo sagrado + assumptio .
A gente morria até matar o mvp, mas valia a pena, principalmente que o mvp não podia sair da sala, e o teleporte dele era inútil .
Aí, ele vira paladino, e a DC começa a ficar sériamente forte pra época, Nós já tinhamos, um sumo, três algozes e um sniper . O server era nosso, e o comando também . Agente brincava no pvp, já fiz muita gente sair do servidor, com meu set valk + combo ifrit + deathnote , é neguin, sumo matando algoz de porrada .

Depois de um tempo, na época que eu cismei de upar um algoz também, fecmel, syllar e burnn já tinham quitado, o brum aparecia aleatóriamente no servidor, mas muito pouco (Acho que foi pelo abalo da criação da GDE, eu e o macrey já tinhamos equips tops, como set diabolus e valk, então agente ficou top rápido, só faltavam cards .)

Aí entram no servidor grandes amigos e grandes nomes, após a criação da gde : Bandit Killer, Breaker of Emperium e Panda .
Conheci eles num dia em que pedi pro macrey upar meu mercenário, pois eu tinha dado um mal jeito nas costas, e não aguentava ficar no pc .
No bom e velho spot dos deviaces, nós 4 upamos até o 99 e cada um virou transclasse, aqui a GDE firmou sua supremacia .

Depois de um tempo, quando o servidor tinha um numero um pouco maior de jogadores online, macrey e eu decidimos tornar público nossos sets . Foi um caos . O assédio era grande pedindo pra liberar equips e perguntado "HOW THE FUCK YOU GOT THIS ?!" hihihi o diabolus set foi o mais fácil, mas hoje não dá pra pegar .

Foi o mvp que demorou mais tempo pra matar, cerca de 4 horas, apenas eu e macrey .
Na época da sumonadora, fomos atrás do id do Imperador Morroc, já que ele tinha menos hp que o ferido, e era mais fraco .
Mais aqui vai a dica mestre da nossa época, e foi como eu e macrey matamos ele, ele felizmente, não sumonava os slaves dele quando ele tava em chase .
Ou seja, eu fiquei correndo em volta da sala mvp, enquanto o morroc corria atrás de mim, macrey fazia o trabalho dele e matava o mvp .

Aqui, lhes conto a época mais recente, na época do Octavios e meu justiceiro Assault Fox, grande monstro de exp .
Outras duas grandes amizades que fiz no servidor que sei que posso contar a qualquer momento, Bandit Killer, BalanarLoko, Octavios e GoldBR .
Macrey já tinha começado a entrar no processo de saída do servidor, acabou que eu logava no paladino dele durante a WoE
Nesta passagem, eu já tinha 4 chares 99, um sumo, um monk, um super aprendiz e um justiceiro . Todos equipados, sem falar, que eu sou até hoje a ÚNICA pessoa que fez a boina alada, que hoje está com meu amigo Octavios .

Panda sai da gde, motivo que até hoje desconheço, e funda o clã Overnight, na época, eu o ajudei a passar todos os chares dele pro clã, acho que 8 no total .
BalanarLoko e DetonaGeral ainda são ativos na dc, mas não faziam muito sucesso na woe ou em pvp, eles entravam, eu matava .
Aqui, eu já era pelo menos, um colega do [ADM] e do [CM], sempre me dei muito bem com eles, seja na hora de dar esporro, ganhar esporro ou conversar madrugada a dentro, ele é um grande homem e tem o meu respeito .
Sempre que ele ia tomar uma decisão, ele reunia o mesmo pessoal, pra discutir as mudanças necessárias no servidor, sempre os mesmos caras, antes dele ir em prontera tornar pública a mudança : Eu, Macrey, Burnn e Brum .
É, mano, aqui eu já era uma lenda hahaha. A maior parte da decisão dos servidores até este ponto, foram tomadas pelo nosso grupo, ou seja, a DC, em conjunto com o adm .

Macrey e eu nos tornávamos cada vez mais inativos, nem no msn o vejo mais, e já estávamos pensando sériamente em parar .
Até que um dia Macrey não logou mais, desde a woe que apenas eu e Breaker of Emperium defendemos o castelo, sozinhos .
Aproximadamente, duas semanas depois disso, resolvi sair, mas como um ultimo presente, dei um boost de força para meus amigos do clã .
Como avia prometido, dei ao meu amigo GoldBR dois anéis[1] com cards louva deus (agradeço ao chico, pela sua amizade e por ter me dado os cards ) e meu set diabolus, completo .
E dei o resto dos equips ao Octavios, pra distribuir para o clã .

Agradeço muito a meus companheiros da GDE, que não deixam meu nome morrer .


Eu sou a lenda, nós somos mitos, e todos ... somos história .

Sylle Fox .
Sylle Fox
Sylle Fox
Lobo

Mensagens : 118
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Trajetória Empty Re: Minha Trajetória

Mensagem  Detona Geral Ter Fev 22, 2011 7:24 pm

Nunca mais te vi no jogo... nao sabia onde te encontrar... entao me lembrei... vc ainda esta ativo no forun... e o forun te manda e-mail de novos posts...

pois bem... lebra-se que se inscreveu para sem GM.... ou pelo nemos comentou que tinha vontade de ser?

tenho seu login e senha... preciso que entre em contato comigo in-game... ja ta la [GM]Sylle...
Detona Geral
Detona Geral
Poporing
Poporing

Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Trajetória Empty Re: Minha Trajetória

Mensagem  Sylle Fox Qua Fev 23, 2011 6:16 am

Opa detona, beleza ?
Cara, eu ainda não entrei na minha conta pois eu to usando o ragnarok renewall, será que funciona com o patch do jogamos ro ?
Sylle Fox
Sylle Fox
Lobo

Mensagens : 118
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Trajetória Empty Re: Minha Trajetória

Mensagem  Detona Geral Qui Fev 24, 2011 8:40 pm

isso é uma boa pergunta e talvez só o adm pra responder isso!!!
Detona Geral
Detona Geral
Poporing
Poporing

Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Trajetória Empty Re: Minha Trajetória

Mensagem  - Gold BR Sáb Mar 26, 2011 8:01 pm

aaaaaaaaaaaaa
Fui lembrado no post do Fox, ñ sou mais um "zé ninguem"
shashahshas
Quem pode me dizer o que aconteceu com o server??
Ninguem mais on....
- Gold BR
- Gold BR
Drops
Drops

Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Trajetória Empty Re: Minha Trajetória

Mensagem  Sayuri Qua Mar 30, 2011 10:18 am

A mais de uma semana sempre que logo no server seja dia, tarde, noite, madrugada... Sempre que dou /who vejo 1 jogador conectado.
Server die . Não acho que uma folha de Ygg va resolver esse problema. ^^ cat
Sayuri
Sayuri
Poring
Poring

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Trajetória Empty Re: Minha Trajetória

Mensagem  Sylle Fox Qua Mar 30, 2011 1:05 pm

na época em que eu era ativo no servidor, tinha uma média de 15 pessoas online todos os dias, quando eu dei /quit, entrou uma cadeia de gente, os primeiros trans deram /quit junto comigo lol
Sylle Fox
Sylle Fox
Lobo

Mensagens : 118
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Trajetória Empty Re: Minha Trajetória

Mensagem  Detona Geral Qua Mar 30, 2011 9:34 pm

estou entrando em negociação com o [ADM]JogamosRO... se tudo der certo.. esse vai ser o um bom server... e o [ADM]Detona Geral vai entrar em ação..

Aguardem...
Detona Geral
Detona Geral
Poporing
Poporing

Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Trajetória Empty Re: Minha Trajetória

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos